TWINPROBE (OSCILOSCÓPIO)

TwinProbe é um instrumento TEXA dedicado a realização das medições analógicas e digitais para todos os testes de diagnósticos tradicionais.

Gostou do que viu até aqui?

Preencha o formulário e nós entraremos em contato

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.

TwinProbe

TwinProbe é um instrumento TEXA dedicado a realização das medições analógicas e digitais para todos os testes de diagnósticos tradicionais.


Com um preço mais baixo do que o UNIProbe, seu "irmão mais velho", não fica para trás em termos de praticidade e precisão. Excelente para todas as operações de serviços automotivos.



Scanner TXB Evolution
Scanner TXB Evolution

Medições Analógicas

O TwinProbe comunica-se com todas as unidades de visualização TEXA ou com um Windows PC com conexão USB e sem o uso de cabos, graças a tecnologia Bluetooth, permitindo ao mecânico uma absoluta liberdade de movimento entorno do veículo e no interior da oficina.


O software para a gestão do instrumento é o IDC4E ou, como alternativa, o MSS (Measurement System Software) para ser utilizado no PC.





DIFERENCIAIS

Robustez

Desconto à vista

Envio rápido

Entrega garantida

Prático


Osciloscópio

Gerador de sinais

Amperômetro

CTERÍSTICAS DO PRODUTO

OSCILOSCÓPIO

  • O TwinProbe é um prático osciloscópio com dois canais analógicos independentes, entradas até +/- 200V, dotado da função SIV (Signal Information Viewing) para a interpretação do sinal detectado.
  • A função SIV orienta o mecânico durante todo o teste: graças a este sistema, o TwinProbe não simplesmente exibe o sinal, efetua medições e coleta dados, mas também elabora todas as informações, as analisa e oferece uma avaliação em tempo real. O TwinProbe é capaz de processar sinais provenientes de diferentes sensores ou atuadores, sendo medidos e comparados aos dados presentes na base de dados interna, destacando, assim, quaisquer anormalidades do sinal, imediatamente.


GERADOR DE SINAIS

  • O TwinProbe é um prático gerador de sinais, perfeito para simular sinais de sensores e sinais transmitidos pela ECU para controlar atuadores, como as válvulas da solenóide, de modo a detectar e analisar anomalias presentes no sistema.


AMPERÔMETRO

  • O TwinProbe também é um instrumento útil para medir a intensidade da corrente. Para este teste é necessário combiná-lo com o BICOR, uma pinça amperométrica (opcional).

EF Automotiva 2021